A FACISA entende a aprendizagem como um processo contínuo e, sendo assim, favorece ao egresso um espaço de atualização permanente do conhecimento, ampliando, fortalecendo e estreitando sua relação com a Instituição. Esta relação, continuamente estabelecida, permite à Instituição avaliar-se e renovar-se permanentemente.

A primazia pela atuação profissional competente ressoa nos variados setores da economia como necessidade para os trabalhadores que buscam inserção no mercado de trabalho. Em guisa de regra, a competência geralmente se conceitua como a capacidade de mobilizar um conjunto de recursos cognitivos (saberes, capacidades, informações, etc.) para solucionar com pertinência e eficácia uma série de situações.

Por isso, o egresso adquire importante espaço no processo de Avaliação Institucional, uma vez que a interação com Instituição e sua maturidade, tanto acadêmica como pessoal, contribuem para um feedback abrangente sobre os aspectos que interferem na formação acadêmica. A intenção, portanto, é de todos os egressos participem dessa interação, contribuindo para a construção de um espaço de desenvolvimento profissional e de atualização científica de excelência.

  • Perfil do Egresso FACISA
  • Perfil do Egresso por Curso
  • Manual do Egresso
  • Taxa de Empregabilidade